Eduardo Tropia - Fotografia Fine Art

A sala escura sempre esteve presente na vida de Eduardo Tropia, reconhecido fotógrafo mineiro com 45 anos dedicados à arte de escrever com a luz. Filho do fotógrafo Milton Tropia, Eduardo cresceu vendo de perto o trabalho do pai, conhecido retratista em Pedro Leopoldo e Ouro Preto.

ver mais

OFICINA FOTOGRAFIA DO PATRIMÔNIO EDIFICADO

 

Atualizado: há 2 segundos
Data: 23/08/2016 e 24/08/2016 (9h00 – 18h00)
Prof. Eduardo Trópia (Ouro Preto)Visando a prática sob iluminação natural e uma educação do Olhar, o workshop é baseado em passeios fotográficos em diferentes horários para observação de sua variação nos períodos de amanhecer, entardecer , apresentando aos participantes as técnicas fotográficas, de luz e de manuseio do equipamento.
Dividido em duas etapas, teórica e prática, o trabalho abrange a história do fotógrafo Eduardo Tropia na fotografia e a sua vasta produção e criação, abordando a evolução dos equipamentos e os estilos do ofício de fotografar.
Participaram: Acsa Moraes, Carol Vaz, Diana Damasceno, Italo Mendonça, Jessica Freitas, João Batisteli, João Lucas Ferreira Basílio, Kênia Xavier, Liliam Melo, Lucas Magalhães, Michele Regina, Nattalia Bom Conselho, Rodrigo Quirino, Savilly Buttros, Silvio Neves

 

Para novos curso do Um Olhar contato para cursoeduardotropia@gmail.com

 



mostrando 20 de 90 registros encontrados - página 1/5
Lista de Álbuns